Todas as 201 agências dos 16 municípios de Niterói e Região permaneceram fechadas nesta sexta-feira, dia 25. À noite, assembleia aprovou a continuidade da greve.
No segundo dia da greve dos bancários, todas as 201 agências dos 16 municípios de Niterói e Região permaneceram fechadas, apesar da truculência de algumas gerências do Bradesco, Itaú e HSBC.
Na assembleia desta sexta-feira, dia 25, sem notícias de negociações e com 100% de paralisação, foi aprovada, por unanimidade, a continuidade da greve na segunda-feira, dia 28.
> Receba as notícias da campanha salarial no celular.
> Acompanhe as notícias da campanha no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos da campanha no Picasa.
Neste sábado, 26, o Comando Nacional dos Bancários se reúne em São Paulo para avaliar o movimento e definir seus rumos.
Segunda-feira, dia 28, nova assembléia acontece às 19h, na Rua Evaristo da Veiga 37, Centro de Niterói, transversal à Avenida Amaral Peixoto, ao lado do Liceu Nilo Peçanha.
Quase 5 mil agências paradas no País
Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o número de agências fechadas neste segundo dia de greve subiu para 4.791 em todo o País, além de departamentos e centros administrativos de todos os bancos, públicos e privados. No primeiro dia, os sindicatos haviam informado o fechamento de 2.881 unidades.