Nesta quarta-feira, 16 de setembro, o Sindicato promove manifestações em Rio Bonito, Casimiro de Abreu e Silva Jardim.
Nesta quarta-feira, 16 de setembro, véspera de mais uma negociação com os banqueiros, o Sindicato promove manifestações em Rio Bonito, Casimiro de Abreu e Silva Jardim. Nos três municípios, os bancos foram paralisados durante uma hora.
E a semana ainda tem muitas outras atividades. Os bancos ficaram de apresentar uma proposta global na reunião, incluindo índice de reajuste (leia mais aqui).
Ainda nesta quarta-feira, acontece reunião sobre interdito proibitório com a assessora jurídica Sayonara Grillo, da Federação dos Bancários dos Estados do Rio e Espírito Santo, no Rio, e o Encontro Nacional dos Trabalhadores com Deficiência no Ramo Financeiro em São Paulo. Os bancários exigem aumento real, PLR maior, valorização dos pisos, auxílio-educação, PCCS, respeito ao emprego, mais saúde e segurança nos locais de trabalho, entre outras reivindicações.
> Acompanhe as notícias da campanha no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos da campanha no Picasa.
Quinta-feira, além da aguardada negociação nacional com os banqueiros, a partir das 15h, em São Paulo, haverá no Sindicato reunião de delegados e dirigentes sindicais do Banco do Brasil, das 9h às 16h.
Sexta-feira haverá reunião da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander-Real, na Contraf-CUT (São Paulo), e negociação específica do Banco do Brasil.
A programação de atividades do Sindicato podem ser acompanhadas por todos na Internet. Basta clicar em “Agenda”, no menu à esquerda do site.