Os advogados do Sindicato e do Banco do Brasil cumpriram as exigências do juiz, e a homologação do acordo sobre o processo 1750/88 deve acontecer até esta terça-feira, dia 7.
Os advogados do Sindicato e do Banco do Brasil cumpriram as exigêncicas do juiz, e a homologação do acordo sobre o processo 1750/88 deve acontecer nesta segunda-feira, dia 6 de julho, ou na terça-feira, dia 7. Caso essas datas se confirmem, o pagamento aos beneficiários deve ser iniciado na próxima sexta-feira, dia 10.
O juiz havia feito seis exigências burocráticas, como a apresentação da lista original dos presentes à assembléia de 15 de junho. Outra referia-se à doação de 5% ao Sindicato, definida naquela assembléia, e que o juiz entende, justamente, que não poderia homologar, por tratar-se de valor fora da ação, não podendo constar na planilha de pagamento. Assim, esse valor será doado com recibo próprio.
Uma outra exigência era a retirada da lista de pagamentos de beneficiários que, ao longo do processo solicitaram a desistência do mesmo e, agora, constam da lista de pagamentos a receber elaborada pelo banco
e que devem ser retirados do acordo.
O acordo com o Banco do Brasil no processo 1750/88, aprovado em assembléia no Sindicato, beneficia os funcionários do banco que tinham Abono de Dedicação Integral (ADI), em Niterói, no ano de 1988.