Sindicalistas reuniram-se com a Superintendência Estadual, a Regional de Segurança e a Gerência de Pessoal para tratar das recentes medidas preventivas contra assaltos e sequestros.
Os sindicatos de Niterói e Região e da cidade do Rio de Janeiro reuniram-se com a Superintendência Estadual, a Regional de Segurança (Reseg) e a Gerência de Pessoal (Gepes) do Banco do Brasil no Rio de Janeiro para uma conversa sobre as recentes medidas preventivas emergenciais contra assaltos e sequestros no Estado do Rio.
Marcelo Quaresma representou Niterói e Região, e os sindicalistas Naide Ribeiro – também da Comissão de Empresa do BB – e Murilo da Silva estiveram presentes pelo Rio de Janeiro.
A Super, a Reseg e a Gepes foram representandas por dois funcionários por unidade, respectivamente, Elídio e Estela, João Alberto e Backer e Jeane e Fernando.
Ao final do encontro, ficaram definidos alguns ajustes nas medidas, um reforço nas orientações sobre as mesmas e uma futura avaliação do quadro nos próximos meses.