Tudo perfeito na festa de Natal dos bancários
Às 15 horas de sábado, quando os dirigentes do Sindicato esvaziaram o campo gramado da Sede Campestre e fizeram um cordão de isolamento, para segurança do público que lotava a Sede Campestre, os olhos de todos se voltaram para o céu. Logo apareceu um ponto negro distante, que foi se aproximando e ganhando formas conhecidas. O barulho de hélices confirmou: era o helicóptero de Papai Noel. Emoção total para crianças e adultos, sorriso aberto no rosto de todos.
Foi o momento mais aguardado de um dia inteiro de alegrias. Desde as 10 horas, as famílias puderam se divertir com as brincadeiras de Tia Liliane e a excelente banda Som Maior, além da distribuição gratuita de picolés, guaravita, batata frita, pizza e cachorro quente. Para as crianças, havia brinquedos como pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinhas, cama elástica e montanha de escalada. E nada melhor que ganhar presente das mãos de Papai Noel, com beijo e abraço para foto!
Noite feliz também para carentes
Reforçando o aspecto cristão da festa de Natal, o Sindicato conseguiu arrecadar 465 quilos de alimentos não-perecíveis das famílias que compareceram à confraternização na Sede Campestre. O material será doado a comunidades carentes, para garantir a todos uma verdadeira noite feliz.