– Negociações não avançaram quase nada ontem, dia 3, na Fenaban, no BB e na CEF.
– Assembléias nesta quarta-feira, dia 4, em quase todo o País, decidem greve por tempo indeterminado, a partir de amanhã, quinta-feira, dia 5.
– Em Niterói, a Assembléia acontece no Sindicato dos Rodoviários (Rua Marechal Deodoro 74, Centro, próximo ao terminal João Goulart), a partir das 18h30m (2ª chamada: 19 horas).
– Só o BB agendou negociação para sexta-feira, dia 6.
– Sindicatos que continuaram a greve ontem, dia 3: Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Pernambuco, Porto Alegre, Florianópolis, Maranhão e Rio Grande do Norte.
– Sindicatos que entraram em greve ontem, dia 3: Belo Horizonte (retornou), Alagoas, Piauí, Sergipe, Paraíba
e Campina Grande (PB).
As negociões de ontem, terça-feira, dia 3, não avançaram em quase nada, na Fenaban, no BB e na CEF.
A proposta de reajuste da Fenaban passou de 2 para 2,85%, a inflação dos últimos 12 meses (INPC), e melhorou um pouco a PLR.
O BB manteve a proposta anterior de PLR, maior que a da categoria.
Na Caixa, o avanço deu-se apenas em questões de cargos específicos.
E o assédio moral, as metas abusivas, a garantia no trabalho, a segurança e a saúde, entre outras coisas? Você vai deixar para discutir no ano que vem?
Assim, as assembléias de hoje, quarta-feira, dia 4, decide o indicativo nacionalde greve por tempo indeterminado, a partir do dia 5, quinta-feira.
Em Niterói, a Assembléia acontece no Sindicato dos Rodoviários (Rua Marechal Deodoro 74, Centro, próximo ao terminal João Goulart), a partir das 18h30m (2ª chamada: 19 horas).