– Campeão sai dia 19, sábado, as 13 horas, na Sede Campestre.
– Se o BB São Gonçalo repetir a vitória da 1ª Fase será o campeão dos Bancos Federais em 2005.
– Se o BB Icaraí-Coronel vencer, haverá um Quadrangular Final entre os dois finalistas, a CEF Fonseca-Niterói e o BB Aurelino Leal.
– Também às 13 horas, os BB’s Niterói e Aurelino Leal disputam o 3º lugar da 2ª Fase.
Foi emocionante o início do Quadrangular Final da 2ª Fase do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancos Federais de Niterói e Região, no último sábado, dia 12 de novembro, na Sede Campestre do Sindicato.
No 1º jogo, o BB Niterói empatou com o BB Icaraí-Coronel no finalzinho da partida (2 a 2) e as duas equipes disputaram uma vaga na final da 2ª Fase nos penaltis. E a disputa foi de fazer inveja a jogadores profissionais, terminando com o placar de 7 a 6 a favor do BB Icaraí-Coronel somente na cobrança do 14º penalti, o primeiro e o único perdido na série.
No 2º jogo, o BB São Gonçalo venceu o BB Aurelino Leal por 2 a 0, fazendo seu segundo gol somente no final da partida, quando o empate rondava suas redes, e garantiu a outra vaga na final da 2ª Fase, quando poderá, em um jogo, ganhar dois títulos, o dessa Fase e o do Campeonato, pois a equipe foi a campeã da 1ª Fase.
Com esses resultados, a última rodada da 2ª Fase, no próximo sábado, 19/11, ficou assim:
13 horas – Campo 1 (cantina) – BB São Gonçalo x BB Icaraí-Coronel. Árbitro: Antonio Henrique Martins.
13 horas – Campo 2 (portaria) – BB Aurelino Leal x BB Niterói. Árbitro: Alexandre Souza.
Após esses jogos, haverá a entrega de troféus e medalhas aos três primeiros colocados, aos artilheiros da 2ª Fase (Samuel e Carlos Márcio, ambos do BB Aurelino Leal) e ao goleiro menos vazado da Fase, Luciano (BB Icaraí-Coronel).
O jogador Sergio Calhman, do BB Niterói, expulso na rodada do dia 12, cumprirá suspensão no dia 19.