– Na 5ª Rodada, dia 11, na Sede Campestre, o Banco do Brasil (foto) obteve a quarta vitória em quatro partidas, vencendo a Caixa Econômica por 5 a 3, e, com 12 pontos, segue na liderança do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários de Niterói e Região.
– O Unibanco venceu o Itaú por 1 a 0.
– O Real novamente não compareceu, favorecendo o HSBC, que venceu por W.O. (1 a 0).
– Renato Short (BB) fez dois gols, somando oito na competição e continuando como artilheiro.
– Rogério Vieira (HSBC) não jogou, mas ainda é o goleiro menos vazado: 2 gols em 3 jogos, média 0,6 por partida.
– A 6ª Rodada acontece no dia 15, quarta-feira (feriado).
– Clique em “veja mais” para maiores informações.
No último sábado, dia 11, na Sede Campestre do Sindicato, o Banco do Brasil (foto) venceu a Caixa Econômica por 5 a 3 e continuou na liderança do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários de Niterói e Região 2006, somando 12 pontos em 4 partidas, um aproveitamento de 100%.
Nas demais partidas da 5ª Rodada, o Unibanco venceu o Itaú por 1 a 0, enquanto o Real não compareceu novamente, favorecendo, desta vez, o HSBC, que levou os pontos sem jogar, vencendo por W.O. (1 a 0).
Após esses jogos, a classificação ficou assim: 1º) BB, 12 pontos em 4 jogos; 2º) HSBC, 8 pontos em 4 jogos; 3º) CEF, 6 pontos em 4 jogos; 4º) Itaú, 5 pontos em 5 jogos; 5º) Bradesco, 4 pontos em 4 jogos; 6º) Real, 4 pontos em 5 jogos; 7º) Unibanco, 3 pontos em 4 jogos.
Renato Short (BB) marcou dois gols na Rodada e segue liderando a artilharia, com 8 gols, ficando mais distantes de seus concorrentes Leo Quinan (Itaú) e Fabio Fernandes (BB), ambos com 5 gols.
Mesmo sem jogar, Rogério Vieira (HSBC) continuou sendo o goleiro menos vazado. Sofreu 2 gols em 3 jogos, uma média de 0,6 por partida.
A 6ª Rodada acontece no dia 15 de novembro, quarta-feira, feriado da Proclamação da República, na Sede Campestre do Sindicato (entrada pelo km 3 da RJ-106, Tribobó-Maricá) com os seguintes jogos:
10 horas (Campo 1) – BB x HSBC.
10 horas (Campo 2 – Bradesco x Real.
11 horas (Campo 1) – CEF x Unibanco.
Lano Ellena (BB) e Bruno Silva (Unibanco), que receberam seus segundos cartões amarelos estão suspensos da 6ª Rodada, assim como Carlinhos Merenda (BB), Felipe Leite (CEF) e Hugo Figueiredo (Unibanco), que levaram cartão vermelho, dia 11. Já Renato Mira e Ildo Ferreira, ambos do Itaú, que também levaram seus segundos cartões amarelos, cumprirão a suspensão somente na 7ª Rodada, pois a equipe dos dois folgará no dia 15.
A Comissão Organizadora do Campeonato convoca todos os representantes das equipes para uma reunião na terça-feira, dia 14, às 18 horas, na Sede Social do Sindicato (Rua Maestro Felício Toledo 495/sobreloja) para tratar, entre outras coisas, dos pedidos de pontos do Unibanco e do Itaú em suas partidas contra o Real, além do possível adiamento da 7ª Rodada (dia 18), em função dos feriados dos dias 20 (Consciência Negra), segunda-feira, e 22 (fundação de Niterói), quarta-feira.