O noticiário bem-humorado do Quaresma

@ “De vez em quando, encontro com o Ronaldo. Eu sei que ele está magro, mas a gente lê que o Ronaldo está gordo. Afinal, ele está gordo ou não está gordo?” (Lula para Parreira).

@ “Todo mundo diz que ele bebe pra caramba. Tanto é mentira que eu sou gordo como deve ser mentira que ele bebe pra caramba” (Ronaldo respondendo Lula).

@ Você vai ler agora o Tira-Gosto, a coluna que sabe que é verdade que Lula bebe pra caramba e que também é verdade que Ronaldo está gordo (confira na foto).

@ De fevereiro pra cá, Lula emagreceu 12 quilos, enquanto Ronaldo não emagreceu nada. Até parece que quem vai disputar a Copa é Lula e Ronaldo vai disputar a reeleição.

@ “Ão! Ão! Ão! Um mês sem cartão!”, grito de guerra de 60 maridões do Grajaú (Rio) pras patroas que ficaram em casa, enquanto os provedores do lar foram pra Copa do Mundo.

@ Resposta das rainhas do lar: “Ão! Ão! Ão! Um mês com Ricardão!”.

@ Pensamento em tempos de Copa do Mundo (do Ricardão pros maridões): o replay que a patroa gosta é outro.

@ Música da Copa: “Mas, quem mandou?… Quem mandou nascer babaca?… Ela não foi… E eu fui sozinho pro Maraca… Aos dois minutos, o Zicão saiu de maca… E, lá em casa, Ricardão fez gol de placa!” (“Tô Tristão”, Casseta & Planeta).

@ Depois da segunda pesquisa indicando que Lula se reelegerá no 1º turno, os petistas estão cantando pra os tucanos: “Ah! Eles estão descontrolados!!!… Ah! Eles estão descontrolados!!!”… Que malvadeza, ACM!

@ Pesquisas dizendo que dá Lula no 1º turno e um tal de MLST – e não o MST – promove um quebra-quebra no Congresso só porque queria entregar um documento ao presidente da Câmara… E aparece até gravação da organização da invasão… Será só coincidência?…

@ Não contaram pra esse tal de MLST que já inventaram os Correios e o Sedex?

@ A única proposta feita pela Varig veio do TGV (Trabalhadores do Grupo Varig), mas não foi aceita. Como diz a família Berta, dona da empresa, “A Varig é Nossa!”… E não deles!

@ “Então, vamos detonar! Vamos lá! Vamos detonar!… Sua casa, sua louça, sua sala de estar… Vamos detonar!… Seu almoço, seu café, sua hora de jantar… Vamos detonar! O seu som, sua tv… Vamos detonar!” (Detonautas, em “Vamos detonar!”).

@ “Eu vou armar uma festa irada, eu vou! Com um monte de mulher pelada, eu vou!… Vou sair peladão na cidade!… Você vai normal e eu vou doidão, eu vou!… Você vai normal e eu vou doidão, eu vou!” (Detonautas, em “100 Critério”).

@ Detonauta Tico Santa Cruz, em pé, sobre o caixão do seu colega de banda, assassinado em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro: “O Rodrigo Netto [Nettinho] era um cara que pregava o amor! O mesmo amor que está faltando nesse mundo tomado pela quebra dos valores humanos. Um grande ser humano que pregava o amor, que expressava através de suas canções o sentimento nobre que está cada vez mais ausente nas relações atuais. O amor perdeu mais um de seus propagadores! Quero pedir uma reflexão a respeito dos valores”.

@ Pensamento da semana: afinal, que amor e que valores os Detonautas pregam?… Os das letras de suas músicas ou os do enterro?

@ Em tempo: a banda Detonautas não cancelou sequer um show de sua agenda em razão do assassinato de um dos seus componentes… O motivo seria o amor ao colega ou o amor aos valores do cachê?