O noticiário bem-humorado do Quaresma

@ Depois que o tomara-que-caia caiu no Teatro Municipal de São Paulo, ano passado [foto], o casal Fabio Faria (PMN-RN) e Adriane Galisteu, se envolveu em mais uma escorregada. O deputado comprou sete passagens aéreas para sua ex-namorada com dinheiro de sua cota da Câmara. Em uma dessas viagens, também voaram para Natal, por nossa conta, os artistas Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo, onde posaram no camarote do parlamentar, no Carnaval fora de época. Era a Micareta ou a Picareta? 

@ Pesquisa do Hospital das Clínicas de São Paulo revelou que 43% dos homens e 51% das mulheres fazem sexo por obrigação, para agradar os parceiros. E que a capital nacional do sexo sem vontade é Salvador. Mais uma vez, ficou provado que o baiano tem preguiça de fazer tudo, inclusive sexo.

@ Tira-Gosto pelo controle da natalidade: “Não vá pra cama fazer sexo, fique na rede descansando, meu rei!”.

@ Dicas da consultora de etiqueta Célia Leão para melhor a relação. NÃO faça comentários sobre o corpo (“vem cá minha gordinha”), fantasias sem combinação prévia (aparecer no quarto vestido de Batman), avaliação da relação (“você foi nota cinco”) ou recordações do passado (“eu sou melhor na cama que sua ex-mulher?”).

@ Se você fosse mulher de um flanelinha, gostaria de ouvir “mais pra direita”, “mais pra esquerda”, “vem, vem, vem”, “pára, pára, pára”, “aí, tá bom” e “pode deixar solto”?

@ O Instituto Onepoll revelou que homens fofocam mais que mulheres (no trabalho): 76 contra 52 minutos, por dia. Na pesquisa, 31% dos homens revelaram que preferem fofocar com suas parceiras, ao invés de fazer sexo elas. Moral da história: quanto mais fofoca você fizer, menos sexo você vai ter.

@ Novelas, celebridades, defeitos das amigas, sogras e problemas no relacionamento estão entre as 10 fofocas preferidas das mulheres. Os homens preferem falar de bebedeiras, amigos, trabalho e mulheres (só falar). Se homens e mulheres não se concordam sobre o que fofocar, imagina em como fazer sexo?

@ Pesquisa do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) revelou que, entre 2004 e 2007, em 71% dos acidentes de trânsito, com vítimas, homens dirigiam e em 11% as mulheres eram as condutoras. Em 18% desses acidentes não foi identificado o sexo dos motoristas. Nossa, o 3º sexo já é o 2º!

@ Romário foi condenado a pagar 60 salários mínimos, quase 30 mil reais, para um torcedor do Fluminense que, em 2003, foi agredido pelo Baixinho – e por seus seguranças, é claro! -, após atirar seis galinhas da arquibancada para o gramado das Laranjeiras. Foi a única vez que se tem notícia de que Romário tenha recusado galinha e a vez em que pagou mais barato por elas: menos de cinco mil cada uma.

@ Uma garota de programa, que passou três horas em um anexo de uma boate, em Presidente Prudente, após um jogo do Corinthians, e que, depois foi para a concentração do Timão com o recém-casado Ronaldo, comentou a noite com o Fenômeno: “Ele tentou de tudo, fez o que pode, mas estava muito bêbado”.

@ Depois do jogo do Brasil contra o Peru, Adriano não voltou para a Inter de Milão. Foi pra da Vila Cruzeiro, na Chatuba, a favela onde nasceu. O Imperador saiu dizendo que vai abandonar o futebol e viver no Brasil com a Mulher Moranguinho. Uma razão melhor que a de jogadores que voltaram por causa do arroz-com-feijão.

@ O Tira-Gosto informa: Mulher Moranguinho, até pouco tempo, vivia com MC Créu… Faz sentido.

@ Música da semana (“Rap da Felicidade”, Menor da Chapa): “Eu só quero é ser feliz. Andar tranquilamente na favela onde nasci. E poder me orgulhar e ter a consciência de que rico tem seu lugar”.

@ Pense rápido!… Adriano gosta da Chatuba, mas Mulher Moranguinho foi tirar ele da favela e já levou seus trapinhos para a luxuosa mansão do Imperador, na Barra da Tijuca… Será que vai dar certo?

@ Pensamento da semana: O morango veio da Europa, mas a Moranguinho é nossa, como a Petrobrás e a Varig.