@ Em sua primeira entrevista na África do Sul, ao ser perguntado sobre o fato de Maradona ter liberado o sexo na concentração argentina com esposas e parceiras fixas, o técnico Dunga respondeu: “Quando cada um estiver livre, cada um tem um gosto de fazer alguma coisa. Nem todo mundo gosta de sexo”.
@ Esta edição do Tira-Gosto é dedicada às opiniões de celebridades de todo mundo sobre a frase do técnico da seleção canarinho (em se tratando desse assunto, cuidado para não confundir essa última palavra).
@ Adriano, o Imperador: “O sexo é a terceira melhor coisa do mundo. A segunda é a Vila Cruzeiro. E a primeira, não me lembro. Me deu um branco”.
@ Osama Bin Laden: “Sexo é uma bomba”.
@ Mahmoud Ahmadinejad: “O Irã está desenvolvendo um programa pacífico de energia, a partir do sexo com burca e turbante”.
@ Barak Obama: “Como todo mundo, eu gosto de sexo. Mas os Estados Unidos não assinará nenhum tratado sobre esse assunto”.
@ Bill Clinton: “Não sei se gosto de sexo. Só fiz um estágio sobre o assunto”.
@ Hilary Clinton: “Não sei se gosto de sexo. Meu marido fez um estágio sobre o assunto na Casa Branca. Aliás, o que me dá tesão é a Casa Branca. Com Clinton ou sem Clinton”.
@ Lula: “Nunca na História desse país houve um desenvolvimento tão grande do sexo. Estou até pensando em criar o PAS, o Programa de Aceleração do Sexo, para as mulheres que tem parceiros com ejaculação precoce. Mas, como todo brasileiro sabe, o sexo continua sendo a terceira melhor coisa do mundo. A segunda é o uísque. E olha que eu não tomo mais uísque paraguaio! E a primeira é a cachaça. Mas isso eu não sabia”.
@ Hugo Chávez: “O sexo é a melhor coisa do mundo. Mais que isso, é a melhor coisa da Venezuela. Aliás, vou fazer mais um decreto da Revolução Bolivariano, o que vai estatizar o sexo. Vou acabar com essa desordem mundial imperialista ianque de sexo entre todos os estados civis. Sexo aqui vai ser só do Estado”.
@ Fidel Castro: “Em matéria de sexo, como todo mundo sabe, meu fumo é outro. A terceira melhor coisa do mundo é o charuto. A segunda é a cana de açúcar. E a primeira é a cana, de meter o cara em cana. Mas o orgasmo só existe quando o sujeito é fuzilado no paredão”.
@ Stevie Wonder: “Todo mundo fala muito sobre sexo, mas eu não vejo nada demais nisso”.
@ Michael Jackson: “Sempre gostei de sexo. Desde criancinha”.
@ Caetano Veloso: “Quando eu era menino, em Santo Amaro da Purificação, Dona Cano ficava louca. Eu e Betânia subíamos em uma árvore e ficávamos horas conversando sobre sexo. Penso que eu a influenciei muito. E ela me influenciou muito também. Mas ainda hoje, quando penso em sexo, penso se gosto de sexo ou não?”.
@ Ex-BBB fêmea: “O que eu acho do sexo? Ah, Bial, você faz cada pergunta”.
@ Ex-BBB macho: “O que eu acho do sexo? Uh, uh!”.
@ Ex-BBB bicha: “A-do-go!”.
@ Pensamento da semana: as tribos canibais da África do Sul teriam desaparecido devido à queda da natalidade, em razão das preliminares do sexo, considerando-se nessa questão, especialmente, o sexo oral?