Sindicato fecha agência do Bradesco em protesto contra assédio moral

Unidade é fechada pela segunda vez e fica no bairro Nova Cidade em São Gonçalo. Direção do banco se comprometeu a dar fim ao problema

Diretores do Sindicato dos Bancários de Niterói e região estiveram mais uma vez na agência do Bradesco número 227 da Rua Alfredo Backer, bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, para protestar contra práticas de assédio moral que vem acontecendo no banco. Os dirigentes madrugaram na unidade e lacraram toda a agência não permitindo sua abertura. Vários cartazes com dizeres de repúdio ao assédio moral foram afixados na agência.

Por volta das 10 horas da manhã, a direção do banco entrou em contato com o Sindicato prometendo dar fim ao problema. Essa é a segunda vez que o sindicato fecha a unidade para protestar contra o assédio moral aos funcionários.

Diante na negociação que se estabeleceu com a direção do Bradesco, o Sindicato permitiu a abertura para atendimento ao público da unidade. Apesar do compromisso do banco em dar fim à questão, a direção do Sindicato avisou que vai acompanhar todos os procedimentos para garantir que o assédio não se repita.

Imprensa Seeb-Nit