Petrópolis: chapa da CUT vence com 95,38%

Trabalharam na contagem dos votos três sindicalistas de Niterói e Região: Marco Antônio (Marcão), Paulo Celso de Oliveira e Miro Batista. O presidente Fabiano Júnior também participou.

Na eleição do Sindicato dos Bancários de Petrópolis, dia 21 de junho, a chapa Bancários-CUT conquistou 95,38% dos votos válidos. Foram contabilizados apenas quatro votos nulos e 14 votos em branco.

Trabalharam na contagem dos votos três sindicalistas de Niterói e Região: Marco Antônio (Marcão), Paulo Celso de Oliveira e Miro Batista. O presidente do Sindicato de Niterói, Fabiano Júnior, acompanhou todo o processo eleitoral, representando a Federação dos Bancários dos Estados do Rio e Espírito Santo, onde também é presidente.

> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

Os bancários que integram a Chapa Bancários-CUT serão empossados no dia 28 de agosto. A definição de cargos para a nova gestão ocorrerá no mesmo dia, durante a primeira reunião da diretoria eleita. O Sindicato de Petrópolis existe desde março de 1957 e sua base territorial inclui também o município de São José do Vale do Rio Preto.

Neste mês de junho, o Sindicato dos Bancários de Niterói também tem trabalhado nas eleições de outras duas entidades co-irmãs: o Sindicato de São Paulo, onde Cristina Andrade e Simone Torres coletaram votos entre os dias 13 e 16 de junho (leia mais aqui), e o Sindicato de Angra dos Reis, onde o sindicalista Altair Ramos trabalhou nos dias 21 e 22 de junho (veja aqui).