Confraternização dos bancários de Niterói e Região será a partir das 10h de sábado, 30 de abril, na Sede Campestre. Haverá churrasco, refrigerante, música e futebol.
O Dia do Trabalhador será comemorado pelos bancários de Niterói e Região neste sábado, 30 de abril, com churrasco e grande festa a Sede Campestre, a partir das 10h. Além do churrasco grátis, a confraternização também vai ter ter distribuição de refrigerante, música ao vivo e futebol de bancários.
Para participar da festa, o bancário deve ligar para (21) 2717-2157 até sexta-feira, dia 29, informando seu nome e o nome dos seus dependentes que também irão à Sede Campestre. Haverá uma lista de presença na portaria, onde a identificação do bancário será feita através da carteirinha do Sindicato ou do contracheque comprovando a mensalidade sindical.
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
O endereço da Sede é Avenida Campista, nº 10, Anaia, São Gonçalo (clique aqui para ver o mapa). Para chegar, quem sai de Niterói deve seguir pela Alameda São Boaventura e pegar a RJ-104 até Tribobó, dobrando à direita na altura da Concessionária Fiat Dicasa, para entrar na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106, estrada para Região dos Lagos). Logo depois, fazer o retorno logo depois do Motel Fair Play e entrar na primeira rua à direita, ao lado do posto Esso.
Na comissão organizadora da festa, estão os sindicalistas Luiz Cláudio Caju (Bradesco), Ivan Valente (Caixa Econômica), Marcelo Quaresma (Banco do Brasil), Altair Ramos (Itaú), Ildo Peres (Itaú), Marcos Antônio (HSBC), Júlio Pessoa (Santander) e outros diretores do Sindicato que serão convidados.
Durante a semana, o Dia do Trabalhador também será celebrado pelo Sindicato com manifestações nas agências. Um grupo teatral fará um esquete bem-humorado sobre o trabalho dos bancários e o importante combate ao assédio moral.