Fim do inferno no BB de Iguaba Grande

Com apenas duas horas de paralisação, o Sindicato conseguiu que o Banco do Brasil consertasse o ar-condicionado da agência Iguaba Grande.

Com apenas duas horas de paralisação, o Sindicato conseguiu que o Banco do Brasil consertasse o ar-condicionado da agência Iguaba Grande.

Os sindicalistas Marcus Vinicius e Alveriço dos Santos, diretores da subsede do Sindicato na Região dos Lagos, chegaram cedo à unidade nesta sexta-feira, 11 de março, e impediram a abertura. Logo o banco enviou técnicos ao local, e o problema foi resolvido. Os sindicalistas liberaram o funcionamento logo depois, no início da tarde.

A paralisação, a chegada dos técnicos e a liberação da agência para funcionamento foi noticiada em tempo real, enquanto acontecia, no Twitter do Sindicato (siga aqui). O Sindicato foi informado do problema na agência por denúncia de funcionários do Banco do Brasil e confirmaram que a falta de refrigeração impedia o trabalho e colocava em risco a saúde de bancários em clientes.

> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

Desde o início do ano, o Sindicato tem feito diversas paralisações como essa, pelo mesmo motivo. Por isso é fundamental que qualquer situação irregular que prejudique o trabalho nas agências seja denunciado. O bancário pode usar o “Fale conosco” do site (menu na lateral esquerda), o Twitter do Sindicato, o e-mail sindicato@bancariosnit.org.br ou o telefone 2717-2157. A segurança em relação ao sigilo na identificação é total, garantida pelo Sindicato.