Presos em frente a banco de São Gonçalo

Ambos têm 29 anos e estavam no estacionamento de uma agência em Alcântara. Tinham pistola israelense 9mm com 15 munições e revólver 38 com seis munições intactas.

Um casal acusado do crime “saidinha de banco” e de roubo a agências foi preso nesta terça-feira em São Gonçalo. Ambos têm 29 anos e estavam no estacionamento de uma agência bancária em Alcântara. Tinham uma pistola calibre 9mm de origem israelense, com 15 munições, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A prisão, noticiada pelo jornal O São Gonçalo, aconteceu porque policiais foram ao estacionamento checar denúncia anônima sobre a presença de suspeitos rondando a agência bancária. Os PMs fizeram um cerco e conseguiram render os suspeitos dentro de um Celta branco. Um rapaz de 21 anos foi detido e liberado.

> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

Em dezembro, o crime “saidinha de banco”resultou em duas mortes de clientes naquela cidade, e o primeiro caso foi noticiado aqui no site do Sindicato (leia mais). O casal preso terça-feira foi conduzido à 74ª DP (Alcântara) e autuado por porte ilegal de armas. A polícia investiga uma suposta participação dos envolvidos em outros crimes na região.

> Clique aqui para ler a notícia original no site do jornal O São Gonçalo

Foto: Sandro Nascimento/O São Gonçalo