Contraf-CUT quer saber quando a Caixa pagará PLR, bônus e Super Caixa

Após o julgamento do dissídio coletivo pela Seção de Dissídio Coletivo do TST, a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou um ofício à Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (30).

No documento, a Contraf-CUT questiona o banco sobre a data em que será feito o pagamento da PLR, Super Caixa, Bônus de R$ 3 mil e da diferença referente aos salários e demais verbas de natureza salariais e indenizatórias decorrentes do reajuste definido no julgamento.

A coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Luiza Hansen, disse que a expectativa é que a Caixa responda o mais rápido possível.

“Apesar das inúmeras dificuldades que enfrentam em seu dia a dia de trabalho, os empregados e empregadas constroem os excelentes resultados que a Caixa vem obtendo. Por isso, nossa expectativa é que a Caixa responda o mais rápido possível”, ressaltou a coordenadora.

 

*Fonte: Contraf-CUT