Votação na Previ será encerrada na próxima segunda-feira (27)

A votação na Previ termina na próxima segunda-feira (27) e vai definir os representantes para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro, instâncias responsáveis pela condução de uma das maiores entidades de previdência complementar da América Latina.

A Chapa 2 “Previ para os Associados” apresenta como eixo central a defesa da governança paritária, modelo em que participantes e patrocinador dividem a gestão, e a continuidade das políticas adotadas nos últimos anos.

As propostas da Chapa 2 incluem taxa de carregamento zero; defesa do fim do voto de minerva nos colegiados; revisão da fórmula do PIP no Previ Futuro; discussão de novos benefícios e possibilidade de resgate parcial; estratégia de imunização do passivo do Plano 1, voltada à segurança das aposentadorias.

Os participantes podem votar pelos seguintes canais:

  • site da Previ (autoatendimento.previ.com.br);
  • aplicativo Previ;
  • terminais de autoatendimento do Banco do Brasil;
  • terminais SiSBB.

 

Fonte: Contraf-CUT