Chapas 2 e 55 têm apoio da Contraf-CUT nas eleições da Cassi

As chapas inscritas para as Eleições Cassi 2026 já foram homologadas pela Comissão Eleitoral da entidade, que também realizou o sorteio dos números que serão utilizados na campanha e na votação.

A votação será realizada de 13 a 23 de março para eleição da diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, além de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

As chapas 2 e 55 contam com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Elas representam o compromisso com a defesa dos associados, a transparência na gestão e o fortalecimento da Cassi sustentável e de qualidade.

Confira a lista de candidatos:

Chapa 2 – CASSI PARA OS ASSOCIADOS

Diretoria: Luciana Athaide Brandão Bagno

Conselho Deliberativo

Titular 1: Gilmar José dos Santos

Suplente 1: Diusa Alves de Almeida

Titular 2: Humberto Fernandes de Oliveira

Suplente 2: Loreni Senger Correa

Candidatos para o Conselho Fiscal

Chapa 55 – CASSI PARA OS ASSOCIADOS

Titular: Diego Alves Carvalho

Suplente: Luana Narimatsu da Silva

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite Eleições 2026, e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: comissaoeleitoral2026@cassi.com.b

*Fonte: Contraf-CUT