Paralisação total no 1º dia de greve

Houve adesão absoluta à greve em todas as agências dos 16 municípios da base territorial do Sindicato, com tranquilidade e organização. Nenhum tumulto foi registrado.

Houve adesão absoluta à greve em todas as agências dos 16 municípios da base territorial do Sindicato dos Bancários de Niterói e Região. Neste primeiro dia de paralisação, os protestos dos trabalhadores foram feitos com tranquilidade e organização — nenhum tumulto foi registrado e os bancários receberam apoio de clientes e usuários dos bancos.

Às 18h, os bancários se reúnem novamente na futura sede do Sindicato para avaliar a luta e possível resposta dos banqueiros. A futura sede fica na Rua Evaristo da Veiga, 37, Centro de Niterói, ao lado do Liceu Nilo Peçanha.

> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

A greve vem recebendo apoio também na Internet. A todo momento surgem novas mensagens de incentivo no Twitter do Sindicato, e o número de seguidores rapidamente superou 300. Mas a audiência chega a quase 3.000 pessoas, porque os seguidores repassam as informações postadas.

No Orkut o apoio à greve também ganha força, e agora todas as pessoas podem com apenas um clique compartilhar as informações da greve, com os botões abaixo (saiba mais aqui).

A greve também segue forte em todos os 26 estados do Brasil e no Distrito Federal, mostrando a disposição dos bancários na luta contra a intransigência dos banqueiros.

Foto: Paulo de Tarso/Feeb RJ-ES