Assembleias decidirão paralisação no BB

Paralisação de uma hora em todo o país pelo PCCS, dia 23, será votada em duas assembleias: 17 e 18 de junho.

A paralisação de uma hora nas agências do Banco do Brasil em todo o país, dia 23, uma orientação do Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, será votada em duas assembleias na base territorial do Sindicato dos Bancários de Niterói e Região.

Quinta-feira, dia 17, uma assembleia acontece em Niterói, na Sede Social da entidade, na Rua Maestro Felício Toledo 495, sobreloja, no Centro (na Avenida Amaral Peixoto, entrar na rua do Bradescão, em direção ao Jardim São João).

Sexta-feira, dia 18, será a vez dos funcionários da Região dos Lagos decidirem, em Cabo Frio, no Sindicato dos Estivadores, na Praça Tiradentes 8, Centro (na rua do BB C. Frio, em frente à Prefeitura e ao Mc Donald\’s).

As duas assembleias terão primeira chamada às 18h e início às 18h30.

> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

Além da paralisação, o Sindicato vai propor também que, no dia 23, todos trabalhem com roupas pretas e que o protesto pelo avanço das negociações sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários cobre também a implantação do Plano Odontológico e do Comitê de Ética, conforme acordos assinados, respectivamente, em 2008 e 2009.

Marcelo Quaresma, sindicalista do BB, coordenará as duas assembleias, esclarecendo sobre a paralisação, as negociações e outros assuntos de interesse dos presentes.

Na foto, os participantes do Encontro de Base dos Funcionários do BB em Niterói e Região, realizado em maio.