Dia 26, sindicalistas aperfeiçoaram as reivindicações regionais para o futuro Plano de Carreira, Cargos e Salários e definiram 23 de fevereiro como o novo dia de mobilizações, uma vez que o próximo dia 20 cai no sábado.
Dando continuidade aos debates iniciados em dezembro, a Federação dos Bancários do Estado do Rio e do Espírito Santo promoveu mais um encontro do do Coletivo do Banco do Brasil da entidade, nesta terça-feira, dia 26.
Sindicalistas aperfeiçoaram as reivindicações regionais para o Plano de Carreira, Cargos e Salários(PCCS), que serão encaminhada à Comissão de Empresa do Funcionalismo do BB, como contribuição para a mesa temática sobre o PCCS, que acontece dia 10 de fevereiro, em Brasília.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
> Acompanhe as notícias do Sindicato no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
Os sindicalistas dos dois estados também definiram 23 de fevereiro, como o novo dia de mobilizações, uma vez que o próximo dia 20 cai no sábado, intensificando as manifestações que começaram no dia 20 de janeiro em todo o Brasil, sendo marcada em Niterói e Região pelo Dia do Verde, cor da esperança em negociações sérias e formulação de um futuro PCCS digno.
Ficou decidido ainda que na próxima reunião do Coletivo do BB da Federação, para subsidiar os debates, serão convidadas pessoas ligadas à implantação de planos de cargos e salários em outras empresas, como a Caixa Econômica e a Petrobras, além de técnicos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).
No evento, Marcelo Quaresma e Rigel Pereira representaram os 16 municípios da base territorial de nossa entidade.