Dois dias na mesa de negociação não foram suficientes para que os banqueiros apresentassem proposta aceitável sobre o único ponto debatido: a PLR.
Dois dias na mesa de negociação (foto) não foram suficientes para que os banqueiros apresentassem uma proposta aceitável sobre o único ponto debatido: a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Dia 5, segunda-feira, a greve chega a seu 12º dia, com 100% das agências Niterói e Região fechadas. A continuidade das paralisações foi aprovada por unanimidade na assembléia de sexta-feira, dia 2.
Os bancários de Niterói e Região se reúnem novamente na segunda-feira, dia 5, às 19h, na futura sede do Sindicato, na Rua Evaristo da Veiga 37, Centro, rua transversal à Avenida Amaral Peixoto, na esquina do Liceu Nilo Peçanha.
> Receba as notícias da campanha salarial no celular.
> Acompanhe as notícias da campanha no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos da campanha no Picasa.
A comissão de negociação da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) informou que os presidentes dos bancos vão se reunir, provavelmente na segunda-feira, para avaliar a possibilidade de formular uma nova proposta. Após a reunião, haverá contato com o Comando Nacional para marcar uma nova rodada de negociação.