Bancários se reúnem às 16h na Rua Marechal Deodoro, 74, para analisar possível proposta. Retorno das negociações foi proposto em audiência no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.
Novamente por unanimidade e com cerca de 100 pessoas, a assembléia de Niterói e Região decidiu continuar a greve na quarta e na quinta-feira, dias 15 e 16.
A novidade desta terça-feira, dia 14, foi a audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, na qual foi proposta uma conciliação com o retorno das negociações entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), na quinta-feira, dia 16, além de uma suspensão da greve por cinco dia úteis a partir de sexta-feira, dia 17, e até quinta-feira, dia 23.
O Comando dos Bancários, com a participação de Fabiano Júnior (Bradesco Niterói), presidente da Federação RJ-ES, se reunirá nesta quarta-feira, dia 15, para avaliar a nova situação e traçar a estratégia da negociação com a Fenaban na quinta-feira, dia 16, quando enviará orientação para as assembléias de todo o Brasil.
Em Niterói, a Assembléia de quinta-feira, dia 16, acontecerá no Sindicato dos Rodoviários, Rua Marechal Deodoro 74, Centro (próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart e ao Jardim São João), às 18h (1ª chamada) e às 18h30 (2ª chamada e abertura).