Criminosos voltaram a explodir os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Humberto de Alencar, próximo à Praça do Rocha, em São Gonçalo. na madrugada desta quinta-feira (5). No dia 1º de fevereiro a agência já havia sido alvo de criminosos que explodiram os caixas.
Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados, ainda na madrugada. e foram até o local, mas os assaltantes já haviam fugido. Os PMs se dividiram e uma das equipes se deparou com um Hyundai HB20 e uma moto em atitude suspeita.
Quando os policiais se aproximaram os ocupantes dos veículos atiraram contra a polícia e houve um confronto e perseguição que terminou nas proximidades da Comunidade Novo México, na divisa entre São Gonçalo e Niterói.
Um homem, que ocupava a garupa da moto acabou ferido por um disparo e foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo. O caso vai ser registrado na Polícia Federal (PF), por conta da suspeita de que ele possa ter ligação com o caso do banco.
Agentes da PF estão se dirigindo ao local para realizar o trabalho de investigação.
Fonte: O Fluminense