7º Congresso da Contraf-CUT será aberto nesta sexta-feira (27)

No próximo final de semana, dias 27, 28 e 29 de março, será realizado o 7º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Sob o slogan “Organizar, defender e avançar: o futuro é nosso!”, o evento acontecerá no Guarujá, em São Paulo, reunindo mais de 300 delegadas e delegados de sindicatos e federações filiadas.

Durante o congresso haverá eleições para diretoria executiva nacional, conselho fiscal e conselho diretivo. Além disso, haverá definição de linha política e organizativa da Confederação; alterações estatutárias; e serão tratados outros assuntos, como balanço da gestão, análise de conjuntura e avaliação dos próximos desafios para o movimento sindical do ramo financeiro.

 

*Fonte: Contraf-CUT