Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), ex- bancário do BB, foi procurado para apoiar a agilização dos julgamentos dos requerimentos das vítimas da ditadura militar no banco.
Apoio à agilização dos julgamentos dos requerimentos das vítimas da ditadura militar no Banco do Brasil foi tema principal de reunião de bancários com o ex-deputado federal Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ). Biscaia já foi funcionário do Banco do Brasil, e o encontro foi uma iniciativa do presidente da Associação Nacional dos Anistiados Políticos do Banco do Brasil (Anap-BB), Fernando Tristão Fernandes.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
O encontro foi intermediado por Fabiano Júnior, presidente da Federação dos Bancários dos Estados do Rio e Espírito Santo e diretor de Assuntos Legislativos do Sindicato.
Também estiveram presentes Antonio Fausto do Nascimento, ex-sindicalista do BB em Niterói e Região e um dos perseguidos políticos pelo militarismo. Fausto foi demitido em 1964, quando atuava no Sindicato de Pernambuco, e voltou ao BB em 1979, beneficiado pela anistia do governo Figueiredo. Marcelo Quaresma, sindicalista do BB que teve o pai assassinado no governo Médici, também esteve presente.