Segunda, 06 Maio 2024

Publicado em Seu Direito Domingo, 19 Maio 2013 21:00
EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
===============================

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de NITERÓI E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 30.140.354/0001-00 e Registro Sindical nº 404.361-46, por seu presidente abaixo assinado, por seu presidente abaixo assinado, convoca os empregados da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL pertencentes do quadro da Carreira Profissional da base territorial deste sindicato, nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Armação de Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema, e Maricá, para a assembleia geral extraordinária que se realizará dia 22/05/2013, às 17:30h, em primeira convocação, e às 18:00 h, em segunda convocação, no endereço à Rua Maestro Felício Toledo nº 495 – Sobreloja - Centro – Niterói, para discussão e deliberação sobre a proposta de termo Aditivo ao ACT 2012/2013 sobre a Nova Estrutura Salarial - NES 2013 da Carreira Profissional;

Niterói, 16 de maio de 2013

FABIANO PAULO DA SILVA JÚNIOR